Suposta traição de Gusttavo Lima com Mallu Ohanna aconteceu na presença de Zé Felipe, filho de Leonardo

Zé Felipe estava com a namorada no sítio do pai, Leonardo

Zé Felipe, Gusttavo Lima e Mallu Ohanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste segunda-feira (19), o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou mais um capítulo e ainda mais sério. Isso porque, foram divulgados dois áudios no Balanço Geral, da Record TV, que comprovariam o affair do cantor com Mallu Ohanna. O affair teria acontecido na casa do sertanejo Leonardo onde estariam presentes várias pessoas, entre elas, Zé Felipe e Virginia Fonseca.

Mas o que mais impressiona nos áudios são os detalhes expostos pela ex-mulher do jogador Dudu. Sendo assim, Mallu Ohanna afirma que ficou umas quatro vezes com o sertanejo Gusttavo Lima porque ele disse que estava separado e não viu nenhum problema já que também está separada há sete meses. Se o sertanejo realmente disse isso, ele mentiu já que o suposto caso com Ohanna teria acontecido há alguns meses, ou seja, ainda quando o embaixador era casado com Andressa Suita.

“Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”

“Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Vírginia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”

Sem citar nomes, Gusttavo Lima afirmou no Twitter que está sendo vítima de calúnia e difamação. Sendo assim, Gusttavo Lima deu a entender que vai abrir processos por conta disso.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”

Polêmicas após fim do casamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita levavam uma vida aparentemente perfeita, até que no dia 9 de outubro veio à tona o fim da união de oito anos e do casamento de cinco. Mas, antes que se começasse os rumores, Gusttavo Lima tratou logo de esclarecer que não houve traição.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Porém, os rumores sobre traição começaram mesmo assim e de uma forma bastante polêmica. Isso porque, a jovem Gabriela alega que o seu perfil no Instagram foi hackeado e os criminosos fizeram publicações para colocá-la como amante de Gusttavo Lima. Além disso, Gusttavo Lima foi envolvido com uma influencer que seria a sua affair. Mas, da mesma forma que a anterior, Hama Kimak negou o affair com Lima.

“Acordei com bomba, pra variar. Nunca venho aqui pra me retratar, porque fofoca é fofoca. Agora mais uma e essa é um tanto engraçada. Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco” – Huma Kimak

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito