Sumida, Andressa Suita surge em recordações da mãe

Suely Suita relembra fotos da filha ainda criança

Andressa Suita e Suely Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora a modelo Andressa Suita esteja sumida das redes sociais desde que veio à tona o fim do seu casamento com Gusttavo Lima, os fãs estão podendo ver fotos dela. Isso porque, Suely, mãe da modelo, faz questão de relembrar algumas fotos. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (23), Suely relembra uma montagem de fotos de quando a modelo era ainda uma criança.

Suely Suita está com a filha e os netos em Goiânia, mas a modelo ainda não apareceu. No entanto, ao que parece, a família vem fazendo de tudo para apoiar a modelo nesse momento. Sendo assim, também nos stories, Suely compartilhou uma frase que parecia ser endereçada para a filha.

“Um dia eu li uma frase que dizia: As borboletas não podem ver a cor das suas asas, mas nós, humanos, podemos ver o quanto elas são bonitas. Da mesma forma, você pode pensar que não é bom o suficiente, mas outros podem ver o quão extraordinária você é”

Não estava feliz

Muitos podem está se perguntando até hoje sobre o porquê do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Mas, em vídeo já apagado, Gusttavo Lima tentou explicar. Sendo assim, Lima afirma que terminou o relacionamento porque não estava feliz ao lado da mãe dos seus filhos.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito