Sthefany Brito mostra cachorro com ciúme do seu filho, Enrico: “Enquanto eu amamentava”

Sthefany Brito está se desdobrando já que é mãe de primeira viagem e ainda tem cachorros

Sthefany Brito e cachorro de estimação (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, Sthefany Brito vai ter dificuldades de conciliar os momentos em casa. Isso porque, após dar à luz seu primeiro filho, Sthefany Brito está tendo que dividir a atenção entre o bebê e os seus cachorros de estimação. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (5), Sthefany Brito mostrou um dos seus cachorros com ciúmes enquanto ela amamentava o bebê, Enrico. No entanto, Sthefany conta que também deu atenção para o animal de estimação.

“Tem um gordinho com ciúme? Sim ou com certeza? (Isso foi enquanto eu amamentava o Enrico, depois fui lá e beijei muito o London)

Sthefany Brito já tinha dado um indício de como seria a convivência dos cachorros com o novo membro da família. Sendo assim, Sthefany Brito mostrou a reação dos cachorros no momento em que ela chegou da maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

“Por aqui todo mundo se conhecendo e se entendendo aos poucos. Com calma depois eu conto como foi assim que chegamos em casa”

Antônio Enrico é fruto do relacionamento de Sthefany Brito e Igor, marido da atriz há alguns anos. Sthefany Brito anunciou a sua gravidez no Dia das Mães, fato esse que a deixou ainda mais feliz. Embora não tenha ainda mostrado o rostinho do bebê, Sthefany Brito mostrou o pezinho dele e brincou sobre o tamanho.

“Olha esse presente, meu Deus! A mamãe tá morrendo com esse sapatinho e essa botinha. Eu postei aqui a fotinha do pé dele, muitos comentários: Que pé grande. Enorme! Logo ele tá usando essa botinha. Tem que usar esse logo, daqui a pouco não tá cabendo”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito