Sósia de Gusttavo Lima posa com segurança do sertanejo e brinca: “Que vai trombar comigo agora?”

Áureo Deni animou a live de Gusttavo Lima no Mato Grosso

Áureo Deni e Paulão (Foto: Reprodução/Instagram)

Áureo Deni, sósia do cantor Gusttavo Lima, foi um personagem a parte na live no Mato Grosso. Nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (19), Áureo Deni aparece com Paulão, segurança pessoal de Gusttavo Lima. Sendo assim, o sósia de Lima brinca que ninguém mais terá a ousadia de mexer com ele.

“Quem vai trombar comigo agora? Respeita o Paulão rapá”

Durante a live show, Áureo Deni invadiu o palco e cantou com Gusttavo Lima uma música. Mas, antes disso, Aurinho imitou o sertanejo perfeitamente.

“Tudo bem Gusttavo Lima. Cara, deixa eu dizer uma coisa a você. Eu tava ali fora, tô falando com você agora de perto, parece que eu tô falando comigo mesmo. Cuiabano deixa eu dizer uma coisa a você, gato. Tô muito feliz, essa cara é muito meu parceiro, muito meu amigo. Queria dizer a você, Gusttavo, eu fui ver o chapéu do Cuiabano, é mais bem cuidado que eu. Tem uma mala pra levar o chapéu do Cuiabano”

Ainda sobre a live show, os fãs de Gusttavo Lima notaram que o sertanejo estava um pouco diferente. Mas, claro, para quem vem de um fim de casamento, não era de se esperar felicidade. Foi justamente essa a opinião do youtuber Renato Sertanejeiro. Isso porque, Renato acompanhou a live de perto, assim como fez o sósia de Lima. Sendo assim, Renato relatou nos stories que o sertanejo estava meio entristecido.

“Algumas pessoas falaram que ele estava meio triste, cabisbaixo. Mas acho que ele foi se soltando, conforme a live. Não seria legal ele ficar sorrindo lá, felizão, sendo que acabou de terminar o casamento. Acho que faz parte ele não tá tão alegre, solto, felizão”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito