Sósia de Gusttavo Lima fala sobre imitar sertanejo: “Tenho muita responsabilidade”

Áureo Deni faz sucesso nas redes sociais com vídeos em que imita Gusttavo Lima

Áureo Deni (Foto: Reprodução/Instagram)

Áureo Deni, sósia do cantor Gusttavo Lima, concedeu uma entrevista ao canal, ‘Prosa do Sertanejeiro’, no YouTube, onde falou sobre sua carreira meteórica. Áureo Deni era desconhecido até que resolveu postar nas redes sociais uma imitação de Gusttavo Lima. O estudante de Direito ficou famoso da noite pro dia e hoje é considerado o sósia de Gusttavo Lima.

O sósia afirma para Renato Sertanejeiro que as imitações de Gusttavo Lima são feitas com muita responsabilidade. Ou seja, Áureo não imita o cantor com qualquer coisa. Ele escolhe as melhores ocasiões de Gusttavo Lima para imitá-lo.

“Eu tenho muita responsabilidade pra imitar ele. Eu trato a imitação dele com responsabilidade. Então eu não vou fazer a imitação do Gusttavo com qualquer coisa. Eu tô homenageando ele. Eu trato isso como uma homenagem. Eu sempre gosto de tá fazendo essas coisas pra valorizar o trabalho do cara. Você precisa ter esse olhar clínico. Ele foi o cara que me abraçou. Muito humilde!”

Áureo Deni conta que a primeira vez que teve contato com Gusttavo Lima foi na live do cantor, em Mato Grosso. O sósia revela que ficou ainda mais feliz no momento que o cantor o chamou ao palco. Áureo acompanhava a live de perto, mas foi surpreendido com a decisão do sertanejo.

“Eu já estava felizão só de estar perto da live. Eu nunca tinha ido ao show dele.”

Antes da participação na live, Áureo já havia atingido milhares de seguidores nas redes sociais. Ele ainda tinha conversado com Gusttavo Lima só que por meio de live virtual, nos stories.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito