Sonia Abrão volta a detonar Gusttavo Lima após fim do casamento do cantor: “Homem sem h”

Sonia Abrão argumenta que o sertanejo deveria ter conversado com Andressa antes do fim

Sonia Abrão e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas dessa vez, ainda mais enérgica. Durante o seu programa, ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, nesta quarta (14), Sonia Abrão se colocou contra Gusttavo Lima. Sendo assim, Sonia afirmou que o sertanejo teve uma atitude infantil em terminar o casamento sem ao menos conversar.

Sonia ainda afirma que quando o sertanejo fala que a modelo Andressa é a mulher da vida dele, é pura mentira. No entanto, a apresentadora concorda que o cantor ainda sente admiração pela ex-esposa, afinal, ela é mãe dos filhos dele.

“Sem palavras, realmente! Eu falei ontem que isso parece coisa de homem sem h. Porque, na verdade, o homem que realmente partilhou uma vida com uma pessoa, seja durante o tempo que for, ele chega pra conversar. É duro, é sofrido, é melhor a verdade mesmo dura do que uma mentira fofa, mas ele não fez nenhuma coisa nem outra. Ele realmente chegou, comunicou e não quis conversa. Era questão fechada. Era oi e tchau. Isso não se faz de maneira alguma. Então não tem nada que justifique. Ele fala em carinho, consideração, respeito, admiração. Ele fala que ela é a mulher mais importante da vida dele, mas ele não permitiu a ela se quer questionar”

Há alguns dias, Sonia Abrão havia afirmado que o cantor Gusttavo Lima faz o tipo de homem covarde. Sendo assim, Sonia analisa o fato do cantor ter pedido o divórcio durante a madrugada.

“Os homens que somem, o comportamento é exatamente esse. Ele não é um homem que some, ele é um homem covarde no sentido de não saber tratar uma mulher como ela merece ser tratada. Realmente, é um desrespeito total”

Pronunciamento de Gusttavo Lima

O sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou na noite da última terça-feira (13) e trouxe algumas revelações sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita. Sendo assim, Gusttavo Lima revela que não estava feliz no casamento e por isso pediu a separação. Ao mesmo tempo, Gusttavo Lima diz que a modelo é a mulher mais importante da vida dele por conta dos dois filhos que teve com ela.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito