Sonia Abrão é criticada por expor áudio de Tom Veiga em momento de puro luto nacional

Internautas não gostaram da falta de empatia no programa, A Tarde É Sua

Sonia Abrão, Tom Veiga e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão voltou ao centro das atenções por conta de uma polêmica em meio a morte de Tom Veiga. Isso porque, durante o A Tarde é Sua, da Rede TV, nesta segunda-feira (2), Sonia Abrão divulgou um áudio de Tom Veiga sobre uma mudança no Mais Você. O programa que antes era apresentado no Rio, foi transferido para São Paulo, o que não teria agradado o ator, intérprete de Louro José.

No entanto, essa exposição em um momento de pura comoção nacional não caiu bem para Sonia Abrão. Tanto é, que ela e o jornalista Alessandro Lo-Bianco foram duramente criticados nas redes sociais. Alessandro Lo-Bianco deixou uma mensagem no Twitter em que critica a própria imprensa. Sendo assim, o colunista afirma que a imprensa que o critica é a mesma que explorou a vida pessoal de Gugu após sua morte.

“A imprensa que me ataca hoje por expor a verdade sobre os bastidores do Mais Você é a mesma que explorou até não dar mais a morte e a sexualidade do Gugu sem que ele estivesse aqui pra se defender. Sem respeito aos filhos e familiares. Conheço vocês: comigo não cola!”

De fato, a morte de Gugu Liberato causou uma comoção até maior se comparada com a de Tom Veiga. Mas os internautas até hoje criticam a exposição, muitas vezes desnecessária, dos fatos da vida pessoal do apresentador.

Tom Veiga, de 47 anos, morreu no último domingo (1), enquanto estava na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de onde sairia para gravar o Mais Você, em São Paulo. O corpo de Tom Veiga está sendo velado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (3), mas o enterro acontece em São Paulo, amanhã.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito