Sonia Abrão detona Gusttavo Lima após desabafo de Andressa Suita: “Homem covarde”

Gusttavo Lima terminou casamento durante a madrugada, fato esse que não agradou a apresentadora

Sonia Abrão e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão comentou sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita durante o seu programa, ‘A Tarde É Sua’, na Rede TV, nesta terça-feira (13). Sonia Abrão afirma que o sertanejo deveria ter conversado melhor com a esposa antes de terminar o casamento, e não acordá-la de madrugada para fazer isso. Além disso, Sonia classifica a atitude do sertanejo como algo desumano.

“Não dá pra entender esse tipo de coisa. Eu acho que se olha no olho pra começar quando é uma história séria como essa, é um compromisso que você vai ter na vida, se olha no olho pra terminar. Os homens que somem, o comportamento é exatamente esse. Ele não é um homem que some, ele é um homem covarde no sentido de não saber tratar uma mulher como ela merece ser tratada. Realmente, é um desrespeito total”

Mais cedo, Andressa Suita gravou uma sequência de stories no Instagram onde falou sobre o término. Sendo assim, a modelo diz que foi acordada altas horas da madrugada para conversar. Então, Gusttavo Lima colocou um ponto final no casamento sem dar chances de salvação.

“A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Quem também analisou o fim do casamento do sertanejo foi a apresentadora Chris Flores, do Triturando, do SBT. Cris Flores afirma que o sertanejo Gusttavo Lima estava louco para terminar o casamento, mas a modelo ainda não. Sendo assim, a apresentadora acredita que o casamento terminou por causa de um desgaste.

“O que acontece muito e pode ter acontecido com eles também. Às vezes o casamento já tá desgastado, a relação está desgastada, mas a pessoa não quer aceitar o fim. Na hora que vem a bomba, ‘eu não quero mais’. Uma ponta é: Não aguento mais. Outra ponta é: Eu queria tentar mais um pouco. E pra ela, provavelmente, ela queria tentar mais um pouco”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito