Sonia Abrão critica Gusttavo Lima e Leonardo por pescaria na quarentena: “Tapa na cara da sociedade”

Gusttavo Lima e Leonardo foram pescar em meio a pandemia e Sonia Abrão ficou revoltada com situação

Gusttavo Lima, Sonia Abrão e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sonia Abrão, do ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, fez duras críticas aos sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima, que recentemente resolveram furar a quarentena para irem pescar em uma fazenda no Mato Grosso. No vespertino, Sonia Abrão afirmou que a atitude dos dois astros é de uma extrema falta de responsabilidade já que o mundo todo ainda está sob o efeito da pandemia de coronavírus.

“Nesse momento de luto, quando a gente tá quase aí berando 14 mil mortes no nosso país. Quando a gente tem quase 200 mil pessoas mortas. Ainda tem gente que tem o estado de ânimo de ir pescar, não toma nem o cuidado de viajar de máscara. Acha que vai pro local onde o vírus nunca vai alcançar, devem tá aí num paraíso que a gente não tem o endereço, não tem condições de chegar até lá e vida que segue”

Por serem dois astros da música brasileira, Sonia Abrão afirma que os sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima deveriam dar exemplo para as outras pessoas que certamente são influenciadas por eles. A apresentadora reconhece que os sertanejos tem direto de viverem a vida deles, mas nesse momento é preciso olhar primeiramente para a realidade do Brasil, que afunda cada vez mais.

“Duas pessoas públicas, duas pessoas que deveriam está extremamente envolvidas nessa história porque elas são referência, elas são exemplo. Duas pessoas, dois ídolos que são influenciadores com toda certeza. Então como é que fica esse tipo de coisa? Onde é que tá a responsabilidade como cidadão? Onde é que fica a cidadania? Quer disser: vamos viver a vida! Claro, é o que todo mundo quer, mas é o momento de todo mundo está lutando pra isso e tem que ter uma visão da nossa realidade”

Dessa forma, Sonia Abrão classifica a atitude de Leonardo e Gusttavo Lima como um verdadeiro “tapa na cara” da sociedade brasileira que está aflita nesse momento conturbado provocado pela pandemia.

“Não é que a gente não queira que se divirtam, que curtam a vida, é preciosa, é presente de Deus, mas nesse momento gente. Parece um tapa na cara de todo mundo, que tá aí de luto, que tá sofrendo, que tá na batalha, que tá precisando de emprego. Aquela história ou eu trabalho ou fico em casa preservando minha vida. Como é que eu vou sustentar minha família? Essa que é a grande polêmica do momento, na verdade, nada disso passa aqui na pele, nada disso dá um arrepio de compaixão. Se eles não tão passando por esse tipo de dificuldade. Se eles acham que estão 100% protegidos do vírus, não sei como, só se realmente eles tiverem uma proteção especial lá de cima. Nada disso incomoda? Nada disso faz com que eles tenham compostura diante de uma situação que é de luto mundial, que é contra uma guerra invisível que a gente não tem uma cura e não tem um tratamento definido”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito