Solteiro, Gusttavo Lima recebe conselho de Cesar Menotti: “Voa garotão”

Fãs de Gusttavo Lima não gostaram nada do conselho de Cesar Menotti já que torcem por reconciliação

Gusttavo Lima e Cesar Menotti (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os seus seguidores na noite desta quinta-feira (29) ao aparecer aparentemente dentro do seu jatinho de luxo. Em post no Instagram, Gusttavo Lima surgiu pensativo enquanto estava sentado em uma poltrona. No entanto, o cantor não esclareceu para onde estava indo naquele momento. Mas, mesmo assim, os amigos famosos não deixaram de brincar com o Embaixador.

Sendo assim, Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, aconselhou o cantor a continuar voando. No entanto, o comentário de Menotti não foi bem visto pelos que torcem para a reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita.

“Voa garotão” – Cesar Menotti

“voar sem destino??? Melhor q ele faz é voar para o ninho dele senão vai se perder nesse voo!!” – Internauta

Andressa Suita esclarece boato

A modelo Andressa Suita esclareceu mais um boato que veio à tona após o fim do seu casamento com Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (29), Andressa Suita esclareceu que o cantor continua vendo os filhos, Gabriel e Samuel. Além disso, Andressa é favorável que isso aconteça porque as crianças precisam da presença do pai.

“Gente, eu tava aqui tomando o meu café e acabei de ver várias matérias aonde fala que eu não tô deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira! As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque eu sei que vocês tem por mim, meus filhos e pai dos meus filhos. Eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito