Solteiro, Gusttavo Lima é tietado por fãs após fotos de show em aniversário: “Que homem”

Gusttavo Lima fez apresentação no aniversário do empresário Rodrigo Bonadia

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Solteiro na pista, o cantor Gusttavo Lima está voltando aos poucos as suas redes sociais. Nesta quinta-feira (29), Gusttavo Lima postou uma sequência de fotos no Instagram. Nas imagens, Lima surge fazendo um show no aniversário do empresário Rodrigo Bonadia. O show aconteceu no dia 24 de outubro e contou com a presença de vários empresários. Justamente por está solteiro, Gusttavo Lima acabou sendo tietado pelos seguidores.

“Que homem”

“Segura o embaixador BB”

O show de Gusttavo Lima no aniversário do empresário marcou a primeira aparição pública do sertanejo desde a separação da modelo Andressa Suita, com quem o cantor foi casado por cinco anos. Gusttavo Lima também roubou à cena com o look escolhido para a apresentação na festa privada. Sendo assim, Gusttavo Lima estava usando uma camisa social branca por baixo de um blazer. Mas, ao longo do evento, Gusttavo Lima tirou o blazer, ficando de camisa social.

No entanto, o look de Gusttavo Lima também evidencia a nova fase do cantor. Isso porque, ele estava usando um look diferente dos que ele usava enquanto casado com Andressa Suita. Mas, quem acompanha o desenrolar dessa separação, sabe que o cantor está mudando alguns hábitos, inclusive a sua moradia. Sendo assim, Gusttavo Lima está morando atualmente em um apartamento de luxo, em Goiânia. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o apartamento de Gusttavo Lima tem 400m2, quatro suítes, elevador para carros, ambientes climatizados e muita segurança.

Ver essa foto no Instagram

??… #OEmbaixador #OEmbaixadorThegacy

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito