Solteira, Andressa Suita se diverte com amigo cantando música romântica

Jhon de Souza canta música de Anavitória enquanto estava com Andressa Suita no trabalho

Andressa Suita e Jhon de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora estivesse no trabalho, a modelo Andressa Suita se divertiu muito com um amigo. Nos stories do Instagram, Andressa Suita mostrou o amigo, Jhon de Souza cantando, ‘Fica’, música romântica de Anavitória. Sendo assim, a ex-esposa de Gusttavo Lima afirma que trabalha e se diverte ao mesmo tempo.

“A gente trabalha e se diverte”

“Há é você. Beee”

Andressa Suita está numa correria danada após retomar os trabalhos depois de ficar vários dias parada por conta do fim do casamento com Gusttavo Lima. A modelo está sendo procurada por diversas marcas e está fazendo o que pode para atendê-las. Sendo assim, Suita viajou às pressas para São Paulo, na última quarta-feira (18). A modelo fez um ensaio para a Lauf e ainda realizou o sonho de ter a sua collab em parceria com a marca.

“Fim de trabalho. Sentei aqui para falar com vocês sobre esse ensaio incrível que eu fiz com a Lauf hoje. Vem aí uma collab minha em parceria com a Lauf. Eu já tava esperando isso há muito tempo e hoje a gente concretizou. Espero que vocês gostem. Foi tudo feito com muito carinho e em breve eu volto aqui pra contar mais novidades pra vocês”

Moreno misterioso

Desde que veio à tona o fim do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita está sendo vítima de rumores de que estaria vivendo um affair com outro homem. Tudo aconteceu após a ex-loira surgir no carro com um boy misterioso. No entanto, Andressa Suita colocou um ponto final nas especulações antes de iniciar os trabalhos em São Paulo. Andressa mostrou o moreno misterioso, que na verdade é um dos membros da sua equipe de trabalho.

“Pausa aqui na foto com a minha equipe maravilhosa. Hó o moreno misterioso. Há para né”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito