Solteira, Andressa Suita posa com amuleto contra inveja e mau olhado: “Você é linda e forte”

Andressa Suita está separada de Gusttavo Lima há cerca de três semanas

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita, de 32 anos, está se recuperando do baque que sofreu por conta do fim do casamento com Gusttavo Lima, de 31. Mas para isso, ela aposta na fé como forma de espantar a inveja sobre a sua pessoa. Em post no Instagram, na noite desta quarta-feira (28), Andressa Suita surgiu deitada na cama. Mas o que roubou à cena foi o seu amuleto de olho grego, que serve para espantar a inveja e o mau olhado.

Nos comentários, os seguidores de Andressa Suita fizeram vários elogios para a modelo e claro, não deixaram de aconselhá-la sobre relacionamentos.

“Andressa o Brasil te admira como mãe, esposa, profissional!! vc é linda e forte irá superar e cuidar dos seus filhos super bem!!!! Desejo que vc seja muito feliz, tenha saúde, alegria e sabedoria !!! Tamos juntas mulheres unidas jamais será vencidas!!!! Muita força lindíssima”

Dieta

A modelo Andressa Suita está voltando aos poucos a sua rotina normal com os filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. Mas, ao que parece, Suita vai encontrar dificuldades já que a mesma exagerou nas últimas três semanas. Nos stories, Andressa Suita relata que passou as três semanas bebendo e agora tem que correr atrás do prejuízo. Sendo assim, a modelo aposta na sua dieta com pastas de castanha, suco verde e muitos exercícios na academia.

Assim como a modelo Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima está enfrentando mudanças por conta do fim do casamento. Gusttavo Lima está visivelmente mais magro e ao mesmo tempo mais solto, afinal, agora está solteiro.

Ver essa foto no Instagram

?✨

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito