Solange Almeida reflete ao postar sequência de selfies: “O que ninguém sabe, ninguém estraga”

Após separação, Solange Almeida anda bem reflexiva nas redes sociais

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se separar pela segunda vez seguida, a cantora Solange Almeida está toda reflexiva. Na manhã deste domingo (21), Solange Almeida publicou no Instagram uma sequência de selfies no quais aparece toda produzida e de blusa rosa. Na descrição do post, Solange Almeida deixou mais uma frase reflexiva.

““Quando está tudo dando certo, o mais certo a fazer é ficar quieto e não deixar ninguém saber! O que ninguém sabe, ninguém estraga.””

Recentemente, Solange Almeida publicou um vídeo no Instagram, onde fez um profundo desabafo após ser alvo de comentários negativos nas redes sociais. A cantora afirmou que as pessoas estão usando o tempo em casa durante a quarentena para atacar as outras por acharem que estão no direito de fazerem isso.

“Tem gente que tá passando uma quarentena com a boca tão azeda, com a alma tão doente. Reclamam de tudo! Não gostam de nada! Tudo são contra, nada presta. Eu acho que testaram positivo pro vírus da chatice e da intolerância. Tem muita gente que fala de quem faz e de quem assisti as lives dos artistas nas redes sociais. Tem gente que fica com raiva dos stories de quem tá malhando em casa. Gente criticando quem tá fazendo suas experiências culinárias e postando. Gente com raivinha, dizendo que o outro se acha porque tá postando oração, motivação ou muito conteúdo. Reclamam que postam coisa de mais ou coisa de menos. Acha ruim que o outro só quer saber de tudo, xinga o outro que não sabe de nada. Estão numa quarentena de descoberta de quanto os outros são felizes e eles são infelizes”

O desabafo de Solange Almeida foi feito logo após a cantora receber uma enxurrada de comentários negativos por conta de só andar maquiada na vida real. A cantora chegou a rebater um comentário de um seguidor que levantou o assunto e disse que as pessoas não conhecem a vida dos famosos.

“Então sem os produtos de beleza ela é assim? Mundo real bem diferente do mundo do Instagram” – Internauta

“pelo visto vc é novo (a) por aqui. Algumas pessoas se espantam pq acham que nos, pessoas públicas, precisamos estar impecáveis o tempo inteiro. Eu já fui assim, sabe? Se não estivesse maquiada não aparecia, e só tirava foto de óculos escuros. Daí eu comecei a perceber que eu era mais que esse produtos de beleza ao qual vc se refere. Sabe porque? Pq todos eles saem com água e o que fica é o que realmente a gente é. Depois que passei a me aceitar me tornei mais livre e feliz. Enfim, essa sou eu sim, uma mulher madura no auge dos seus quase 46 anos, ex obesa, mãe de 4 filhos, casada e muito amada por uma legião de fãs maravilhosos. Tem benção maior que essa?? Ahhh, só pra deixar claro: não fiquei chateada com seu comentário, até entendo que as pessoas se assustem com o natural já que existe tanto fake no mundo. Bjs meu bem” – Solange Almeida

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito