Sofrendo com frio de 16º, Andressa Suita oferece moletom para filho, mas ele recusa: “Não”

Gabriel recusa vestir moletom de frio e surpreende a própria mãe, Andressa Suita

Andressa Suita e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, o frio em Goiânia, Goiás, está muito brabo. No entanto, quem não está nenhum pouco incomodado com isso é o pequeno, Gabriel, de 2 anos, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Nos stories do Instagram, neste domingo (24), Andressa Suita mostrou o primogênito brincando alegremente de calção e camiseta e questionou se ele não queria vestir o moletom de frio. Surpreendentemente, Gabriel respondeu que não estava com frio.

“Um bebê lindo (Samuel) que deixa a gente vestir calça e moletom nele. Agora esse aqui ó, não deixa de jeito nenhum, só bermuda e camiseta. Você não tem frio não? Você tá com frio?” – Andressa Suita

“Não” – Gabriel

“Não! A mamãe tá! Vamos colocar a calça e blusa de frio, vamos? Você não tá com frio?” – Andressa Suita

Quem também está sofrendo com o frio em Goiânia, é o sertanejo Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, Gusttavo Lima apareceu na área externa da sua mansão e afirmou que estava fazendo uns 16º. Apesar do frio, o Embaixador disse que estava achando bom demais.

“Tá um frio aqui no Goiás hoje, que vocês não tem noção. Tá frio, uns 16º graus aqui. Bom demais!”

Andressa Suita revela sonho

Após participar ativamente da live show do marido, Andressa Suita publicou uma série de fotos no Instagram, onde destaca o seu look. Dessa forma, uma seguidora chegou a afirmar que caso ainda existisse o grupo de paquitas, certamente a modelo seria escolhida para ser uma delas. Rapidamente, Andressa Suita revelou que o seu sonho de infância era ser uma das paquitas da Xuxa.

“Se tivesse paquita em 2020 vc seria uma delas … Bixa maravilhosa!”

“Meu sonho era ser paquita quando era mais novo, me realizei nesse look”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito