Sofia Liberato queria um Porsche, mas teve que se contentar com um Dodge Charger de R$ 420 mil
A polêmica da herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu depois de uma queda na sua casa em Orlando, em 2019, continua. Um novo capítulo foi iniciado depois do vazamento de um vídeo em que as gêmeas, Marina e Sofia, surgem acusando a tia, Aparecida Liberato, de manipulações e mentiras.
Também no vídeo, Sofia relata que pedia para a tia retirar um valor no Banco para comprar um carro de luxo. Ela fez o pedido já que é uma das herdeiras de Gugu Liberato. Mas a filha do apresentador não obteve êxito no pedido, pois a tia argumentou que a promotora não liberava por conta da idade de Sofia. Sendo assim, Sofia foi obrigada a comprar um carro diferente do que queria.
“Eu pedi pra minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela falou que falou com a promotora e que a promotora falou que eu não podia ter esse carro porque era de luxo. Eu não poderia ter também porque ele era muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas eu falei: ‘Vou tentar achar um carro mais barato’. Então eu fui e comprei um carro, metade do preço desse carro que eu queria. Eu realmente não fiquei feliz.”
O carro comprado por Sofia foi revelado por ela mesma nos stories do Instagram, na quarta-feira (25). Sofia repostou um storie do seu namorado, Gabriel Gravino. Embora não tenha conseguido comprar o Porsche, Sofia não pode reclamar de luxuosidade. Isso porque, o carro comprado é um Dodge Charger, de valor aproximado de R$ 420 mil. Inclusive, Sofia chama carinhosamente o carro de luxo de “coisa”.
Sofia explica destruição de casinha
Sofia Liberato explicou o porquê do seu namorado destruir uma casinha que eles mantinham no quintal da casa em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com ela, a casinha estava cheia de mofo, por isso foi necessária a demolição.
“Tem algumas pessoas que falaram que não deveria ter destruído aquelas casinha lá no quintal. Mas é porque aquela casinha já estava com mofo e caindo os pedaços.”
A quarta-feira (25/8) foi muito especial para Sofia e Gabriel, pois os jovens completaram um ano e dois meses de namoro.