Simone revela reação caso o marido pedisse separação: “Deixaria ele ir”

Simone diz que continuaria orando pela vida de Kaká Diniz, com quem está casada há quase dez anos

Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, contou algumas curiosidades da sua vida para os seguidores no Instagram. Nos stories, nesta quarta-feira (14), Simone revelou sua reação caso o marido, Kaká Diniz, pedisse o divórcio. Sendo assim, Simone conta que deixaria o empresário ir, mas continuaria orando pela vida dele.

“Se o seu marido pedisse separação o que você faria?” – Internauta

“Deixaria ele ir, mas iria orar pela vida dele” – Simone

Simone também foi acionada para salvar o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que infelizmente se separaram após cinco anos. No entanto, Simone não conseguiu atender o pedido dos fãs porque nem sequer tinha contato com o casal.

“Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vcs, que se eu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver dia a dia eu faria isso! Mas as vezes que vi foi em camarim no trabalho. nunca fui na casa deles, não tive nenhum contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar, a resgatar o primeiro amor e ajudaria eles a lutar pela família”

Agora vamos falar de coisa boa na vida de Simone Mendes, que está grávida de sua primeira filha com Kaká Diniz. Também por meio dos stories, Simone revelou que vai anunciar em breve o nome da filha.

“Vou falar o nome da bebê no meu canal do YouTube em breve”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito