Simone revela que Simaria não responde as suas mensagens: “Eu sempre defendi ela”

Apesar dos desentendimentos, Simone se declara para a irmã

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria formavam uma das maiores duplas sertanejas, até que se separaram profissionalmente. Em agosto do ano passado, Simone e Simaria decidiram seguir carreiras solo, só que polêmicas começaram a surgir. Enquanto Simone está a todo o vapor com a carreira solo, Simaria não revelou os próximos passos. Para piorar, Simone e Simaria, que são irmãs, estariam brigadas.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no YouTube, Simone Mendes revelou que a irmã não responde as suas mensagens.

“Teve um dia que eu mandei uma mensagem e ela não me respondeu, e aí pensei comigo: ‘Ela deve estar resolvendo as coisas dela, entendendo as coisas da vida dela, tá vivendo a vida dela e tá tudo bem’.”

Apesar disso, Simone não quer abandonar a irmã. A cantora frisa que a irmã é importante, por isso estará com a porta sempre aberta para ela.

“Minha porta estará sempre aberta, ela é o amor da minha vida, é a minha irmã.”

Simone ainda faz uma declaração tocante para Simaria. A cantora faz questão de ressaltar o quanto a irmã foi importante no seu novo projeto.

“Eu sempre defendi ela, se eu estou com ela e acontece alguma coisa, a gente pode brigar, mas ninguém, ninguém [pode falar mal dela], a gente se protege muito. Eu amo ela, ela é muito especial na minha vida, devo muito a ela, porque se eu estou hoje contando a minha história como Simone Mendes e Cintilante, foi porque ela foi responsável também ao me ajudar a escrever. Nós duas, juntas, escrevemos uma história muito linda e hoje estou aqui feliz!”

Treta com Gusttavo Lima

Simaria teria brigado com o cantor Gusttavo Lima, pois os artistas não se falam mais. Em entrevista no podcast ‘PodCats’, Simaria disse que o cantor deixou de segui-la nas redes sociais, mas não sabe o motivo.

“Não sei porque ele parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa. Nunca mais falei com ele, na verdade, nunca falava com o Gusttavo, porque é muito impossível de falar com ele.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito