Simone revela porque não ajuda reconciliar casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Se tivesse contato”

Simone não consegue ajudar porque nunca teve contato com então casal

Simone, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, respondeu inúmeras perguntas dos seguidores na tarde desta quarta-feira (14), mas a principal delas, foi sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Nos stories do Instagram, Simone afirma que não ajuda o ex-casal a reconciliar o casamento porque nunca teve proximidade com ele. Sendo assim, Simone diz que tinha contato com Gusttavo Lima e Andressa apenas no camarim de shows, mas nunca foi na casa do Embaixador.

“Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vcs, que se eu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver dia a dia eu faria isso! Mas as vezes que vi foi em camarim no trabalho. nunca fui na casa deles, não tive nenhum contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar, a resgatar o primeiro amor e ajudaria eles a lutar pela família”

Antes disso, Simone se mostrou disposta a ajudar o ex-casal, assim como fez com vários outros.

“Eu já ajudei muitos, gostaria muito também de fazer isso por eles”

De acordo com o jornal Extra, o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita terminou por causa de bebedeiras, puladas de cerca, mas principalmente o ciúme da modelo. Em fevereiro deste ano, Andressa Suita mostrou claramente o seu ciúme enquanto estava com o marido Gusttavo Lima no camarim antes de um show dele em São Paulo.

Isso porque, Andressa Suita não gostou de um elogio da cantora Simaria que também estava no ambiente.

“Olha aqui, o embaixador e as embaixadoras de Barretos! Menina, olha ele tá bem gostosinho… malhando” – Simaria

“Eu sei, amada. Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada” – Andressa Suita

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito