Simone rebate críticas por mostrar sua nova mansão: “Já morei em barraco de lona”

Simone diz que não importa a condição financeira, mas sim que a pessoa se sinta feliz

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, vive em uma mansão luxuosa em Alphaville, São Paulo, e faz questão de mostrar os detalhes de luxo da sua nova residência. Mas nem todos estão satisfeitos com toda essa ostentação de Simone. Sendo assim, a sertaneja sempre recebe comentários de pessoas incomodadas com o comportamento dela nas redes sociais. Em entrevista para a Quem, Simone declarou que não se importa com as críticas dos haters porque sabe de onde veio.

“Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, têm pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias? Não estou fazendo nada demais”

Simone confirma que recebeu comentários negativos nas redes sociais, mas deixa claro que são a minoria. Além disso, a cantora conta que o importante é a pessoa ser feliz com o que tem independente de ser rica ou não.

“A maioria dos comentários é positivo, de gente que nos ama e vibra com nossas conquistas. E quem fala mal não é pela desigualdade do mundo. É porque não conseguiu ter o que gostaria e não aceita que o outro tenha. São pessoas negativas, de mal com a vida. E você não precisa estar em uma mansão para ser feliz. Eu também lembro sempre do meu passado com muita felicidade e bom humor. O importante é ter amor e fé sempre, independentemente das condições financeiras que você tem no momento. A casa que você tem, por mais simples que seja, também é bênção”

Embora seja uma excelente cantora, Simone precisou pausar essa profissão pelo menos por enquanto por conta da pandemia. No entanto, Simone encontrou no YouTube uma distração lucrativa. Sendo assim, Simone lançou um canal na plataforma e por lá mantem contato com os seus fãs.

“Como não estou fazendo shows, arranjei uma forma de fazer algo que eu gosto também e converso com meus fãs. Por conta da quarentena, não posso fazer vídeos externos. Por isso, mostro coisas aqui de casa, mas também faço brincadeiras e jogos com o Kaká, cozinho também. Mas quero fazer vídeos com outros artistas pessoalmente quando passar essa loucura toda”

Simone juntamente com o empresário Kaká Diniz formam um casal muito religioso. Sendo assim, a cantora optou por colocar uma sala de oração na nova mansão, em São Paulo.

“Nessa casa especificamente, fiz uma sala de oração. No andar de baixo, fiz esse cantinho para colocar meus louvores, ler a Bíblia e agradecer todas as vitórias que Deus me deu”

Pé de jabuticabeira

Finalmente, a cantora Simone plantou um pé de jabuticabeira no seu jardim na nova mansão. Nos stories do Instagram, Simone mostrou parte do seu jardim e frisou no pé de jabuticabeira. A cantora afirma que agora não vai mais precisar pedir a fruta para o vizinho, Luciano Camargo, já que tem um pé na sua casa.

“Estamos começando a fazer o jardim aqui de casa. Aqui temos um pezinho de goiaba, que mandei plantar. Aqui eu não sei se é o limão ou tangerina. E aqui uma jabuticabeira. Ainda pedi o de amora. o responsável por regar todos os dias as plantas. O responsável por regar todo dia a jabuticabeira é o Henry. Ele quer tirar a jabuticaba do pé. Tem que cuidar. Agora não vou mais pedir para Flávia e Luciano jabuticaba. Plantamos uma aqui.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito