Simone não se preocupa com a frase, ‘Meu Casal’: “Aqui é amor pra vida inteira”

Em conversa com os fãs, Simone fala sobre relacionamento com Kaká Diniz

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

A frase, ‘Meu Casal’, tem atormentado os casais nessa quarentena, mas não a cantora Simone com Kaká Diniz. Nos stories do Instagram, neste domingo (18), Simone revelou que não faria nada caso alguém comentasse a temida frase, afim de, azarar o casal. Simone é muito segura ao afirmar que a união com Kaká é forte.

“Vocês são terríveis né! Eu faço nada! Aqui é amor pra vida inteira. É a mão de Deus sobre nossas vidas”

No entanto, Simone confessa que discute com o marido, mas o sentimento nunca é abalado.

“Às vezes a gente briga. Porque às vezes um fala uma coisa, mas o outro pensa de outa forma. Mas a gente se ajusta. Quando a gente se ama, a gente entra num acordo, conversa, resolve”

Juntos, Kaká e Simone são pais de Henry, de 6 anos, mas já estão ansiosos para a chegada da primeira filha, que ainda não tem nome definido.

E por falar em união, Simone foi acionada recentemente para salvar o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Mas, dessa vez, não será possível a sertaneja entrar em ação. Isso porque, Simone alega não ter contato com o agora ex-casal.

“Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vcs, que se eu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver dia a dia eu faria isso! Mas as vezes que vi foi em camarim no trabalho. nunca fui na casa deles, não tive nenhum contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar, a resgatar o primeiro amor e ajudaria eles a lutar pela família”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito