Simone e Kaká Diniz escolhem o nome da primeira filha: “Zaya”

Zaya é uma mistura dos nomes que o filho e o marido de Simone mais gostaram

Simone, Kaká Diniz e Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

Finalmente, a cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou o nome da sua primeira filha com Kaká Diniz. Em vídeo no seu canal no YouTube, Simone faz um certo suspense, mas revela o nome da filha. Simone conta que o nome é uma junção dos nomes que o filho, Henry, e o marido mais gostaram.

Henry gostou mais do nome, Maya, enquanto o pai gostou do nome Zara. Sendo assim, os dois juntos formaram o nome, Zaya, exatamente como chama-se a filha da cantora.

“É um nome muito diferente. É um nome pequeno. É uma mistura dos dois nomes. E agora pra todos vocês, o nome da nossa princesa vai se chamar: Zaya”

Mas antes de revelar o nome, Simone discutiu amigavelmente com o marido sobre o terceiro filho. Isso mesmo, o casal já planeja um terceiro filho, ou melhor, o empresário quer, mas a sertaneja não. Sendo assim, Simone abre a possibilidade do terceiro filho ou filha para vir ao mundo da forma não tradicional, mas o marido não aceita e ela brinca que o casal entrou em acordo para não mais aumentar a família.

Simone fala sobre segunda gravidez

A cantora Simone tirou um tempinho para conversar com os fãs nos stories e falou sobre a sua segunda gravidez com Kaká Diniz. Sendo assim, Simone classifica a gravidez como sendo um verdadeiro milagre. Isso porque, Simone não precisou fazer tratamento para conceber a primeira filha ao mundo.

“Fez tratamento para engravidar?” – Internauta

“Não! No mês que decidi liberar, engravidei. Foi milagre viu” – Simone

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito