Simone diz que filho está com ciúmes da irmã, Zaya: “Tem que administrar de agora”

Simone enfrenta problemas com o ciúme do filho, Henry, de 6 anos

Simone e Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, parece que vai encontrar dificuldades para administrar o ciúmes do filho, Henry, de 6 anos, fruto do relacionamento com Kaká Diniz. Isso porque, o pequeno já está com ciúmes da irmã, Zaya, antes mesmo dela nascer. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (19), Simone contou que chegou um presente para a filha que ela tinha comprado, mas ao mostrar para o filho, Henry, ele não gostou nada.

“Chegou um presente aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya. Aí eu fui mostrar pro Henry. ‘Olha filho que a mamãe comprou pra sua irmã’. Minha gente, esse menino ficou bravo. ‘Você só compra tudo pra Zaya’. Com ciúmes, engraçado né gente! Ai eu falei: ‘Meu filho, a mamãe não tinha comprado pra você, aí a mamãe comprou igual pra ela’. Pra não dar briga né gente. Rapaz, tem que começar a administrar de agora”

Também na função da rede social, Simone contou que está se virando com as suas roupas que não estão mais servindo. Sendo assim, Simone revela que encontrou um vestido antigo que cabia nela, mas estava sem botão. Então, a Coleguinha costurou a roupa até que ela ficasse perfeita para vestir em casa.

“Eu peguei esse vestidinho aqui que é riquíssimo. Ele é antigo! Botou pra lavar na máquina, mas ele tava sem botão. O que eu fiz? Porque eu sabia que ele ia caber? Meu vestidos estão poucos. Costurei muito costurado pra não rasgar”

Henry está ansioso para chegada da irmã

Embora já demonstre ciúmes da irmã antes mesmo dela nascer, Henry não vê a hora disso acontecer. Sendo assim, no dia 24 de setembro, Henry declarou em conversa com a mãe, Simone, que está ansioso para a irmã nascer para poder brincar com ela. Inclusive, o pequeno conta que não vai chamar ninguém para brincar quando tiver brincando com a irmã.

“Quando a minha irmãzinha nascer, eu não vou chamar ninguém pra brincar. Mas quando ela nascer, eu vou ficar com alguém pra brincar e mais ninguém eu brinco”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito