Simaria se declara sapiossexual e manda recado para os homens: “Tudo feio”
Simaria não quer assumir relacionamento com nenhum homem
A cantora Simaria surpreendeu os fãs ao se declarar sapiossexual, ou seja, que tem atração apenas por pessoas inteligentes. Em entrevista à revista Quem, Simaria justificou a sua posição afirmando que os homens são todos “feios”, por isso quer ficar solteira.
“Eu não quero homem, homem para mim é sem futuro. Não quero nem ver. Eu passo na rua e não vejo ninguém. Tudo feio. E eu gosto de menino, viu?”
A cantora não assumiu relacionamento com nenhum homem desde que terminou o seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Simaria afirma que quer se relacionar com homens inteligentes, só que deve ter a mesma idade que ela, que tem 40 anos, atualmente.
“Acho que nunca, de verdade, um rapaz mais jovem que eu, que tenho uma experiência de vida de sair do interior da Bahia, de uma pobreza, de uma vida sofrida, vai ter essa sabedoria de cuidar de uma mulher tão forte como eu.”
A irmã de Simone Mendes deixou claro que a sua prioridade é os filhos. Por isso, ela reafirma que ver a sua vida com os dois filhos, Pawel e Giovanna.
“Só falo: ‘Obrigada, meu Deus, meus filhos são lindos’. Não quero nada. Eu só vejo a minha vida com Pawel e Giovanna.”
Simaria ainda descreveu o futuro que quer para a sua família. A cantora sonha em viver em família em um lugar com grama.
“Vejo a gente numa casa branca, num lugar lindo, com grama. Nós três. É isso que eu mentalizo. E eles sorrindo, felizes, fortes e lembrando que a mãe fez de tudo para que eles saíssem desse sofrimento, dessa situação de separação que não é fácil para ninguém.”
Separação de Simone
Em outubro de 2022, Simaria abriu o jogo sobre o fim da dupla com Simone e fez revelações no Fantástico, da TV Globo. A cantora afirma que tudo começou com o seu problema de saúde. Simaria afirma ainda que não tinha coragem de parar a carreira, mesmo com a voz ruim. Desse modo, a cantora precisou tomar a decisão de focar nos filhos e dar uma pausa na carreira.
“Eu vou te contar uma coisa muito pessoal que aconteceu. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída… e aí, eu fui no médico. Quando eu fui ao médico, ele disse: “Simaria, parou. Sua voz, seu calo, não tá legal”. E eu não tinha coragem para parar, porque eu estava muito comprometida com tudo que eu tinha pra fazer em relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta. Isso tudo mexia muito comigo e eu olhava para essa carreira, para todas essas responsabilidades, mas eu tenho dois filhos.”