Simaria mostra o filho se divertindo em piscina enorme de mansão

Pawel se diverte em piscina gigante na casa da mãe

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, mostrou um momento de diversão do filho, Pawel. Nos stories do Instagram, no último final de semana, Simaria mostrou o filho aproveitando a piscina enorme da mansão, em São Paulo.

Simaria passou um determinado tempo longe dos filhos por causa da Covid, mas não deixou de manter contato com eles. Isso porque, Pawel e Giovanna iam para a janela do quarto da mãe para falar com ela. Em uma cena emocionante, Simaria consola a filha, que queria abraçá-la.

“Não chora minha princesa que quebra meu coração”

Após se curar, Simaria concedeu uma entrevista para a Vogue Brasil e fez uma revelação emocionante. Isso porque, Simaria conta que o período mais difícil de quando estava com Covid era negar os pedidos antes inegáveis dos filhos.

“A pior parte para mim era quando eles iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos. Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando. Agora já estou com eles novamente”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito