Simaria fatura R$ 100 mil com publicidade no Instagram, segundo publicitário

Se engana quem pensa que a cantora está na pior por causa do fim da dupla Simone e Simaria

(Foto: Reprodução/Instagram)

Se engana quem pensa que a cantora Simaria está na pior, financeiramente falando, por causa do fim da dupla sertaneja com a irmã, Simone. De acordo com o publicitário Jonathas Grocove ao site Notícias da TV, Simaria deve está faturando R$ 100 mil com publicidade no Instagram.

Esse feito acontece por causa do número de seguidores de Simaria e do poder de influência da cantora. Com os seus mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, Simaria consegue influenciar muitas pessoas. Isso porque, a cantora compartilha com os fãs o seu dia-a-dia para engajar o seu público. Nos últimos dois meses, Simaria fez duas campanhas publicitárias e deve ter faturado, no mínimo, R$ 100 mil em cada.

Simaria está afastada dos palcos desde junho deste ano, quando alegou questões de saúde mental. O afastamento da cantora culminou na separação da dupla já que Simaria ainda não retornou para os palcos. O afastamento de Simaria também aconteceu depois de uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, em que ela faz revelações sobre o relacionamento com a irmã, Simone.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Constrangimento de Leo Dias

O jornalista Leo Dias fez uma matéria revelando o seu constrangimento durante uma entrevista com Simaria. Em sua coluna no site Metrópoles, Leo Dias revela que ficou constrangido, pois Simaria afirmou que caso acabasse com a dupla, anunciaria o fim em um programa de grande audiência. Desse modo, Leo Dias entendeu que a cantora estaria menosprezando a entrevista.

“Me deixou extremamente constrangido.”

Rolar para cima