Silvio Santos se agrada de ex-BBB e a contrata de vez para substituir Lívia Andrade e Mara Maravilha

Silvio Santos contrata Ana Paula Renault que integrará juntamente com Flor o novo ‘Triturando’

Ana Paula Renault e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando o assunto é fofoca de celebridades, vários programas da TV brasileira dão conta do recado e ainda sobra tempo para outras coisas. Porém, nem todo mundo está pronto para ficar na frente da TV somente para saber da vida das celebridades e a prova disso é que o programa, ‘Fofocalizando’, do SBT, chegou ao fim por conta da baixa audiência que vinha alcançando. No lugar dele, entrou o ‘Triturando’, cujo nome é sugestivo já que os integrantes precisam opinar diretamente sobre a celebridade que estiver em questão.

Duas integrantes que vem chamando a atenção no novo ‘Triturando’ é a ex-BBB Ana Paula Renault e Flor Fernandez, que ao que tudo indica serão efetivadas e substituirão de vez as apresentadoras Lívia Andrades e Mara Maravilha. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, Silvio Santos se agradou dos comentários feitos pelas duas novas integrantes do ‘Triturando’ e decidiu contratá-las de forma fixa já que anteriormente estavam sendo testadas.

Porém, a audiência que é o mais importante, não subiu mesmo com a mudança significado no time de integrantes e o programa continua oscilando nas tardes do SBT, o que pode motivar o seu fim definitivo em uma decisão futura de Silvio Santos.

‘Fofocalizando’ foi marcado por intrigas entre integrantes

Durante os três anos e três meses que ficou no ar com o nome de ‘Fofocalizando’, o programa de fofocas do SBT foi palco de muitas polêmicas e intrigas entre os próprios integrantes, sendo que um dos envolvidos foi o jornalista Leo Dias. Dessa forma, Leo Dias conseguiu ficar por um determinado tempo brigado com as colegas de profissão, Mara Maravilha e Lívia Andrade, sendo que com essa última citada, a polêmica foi bem maior do que se imagina.

Em entrevista no Instagram com a apresentadora Márcia Goldschmidt, Leo Dias expôs a confusão com Lívia Andrade nos mínimos detalhes e revelou que a polêmica chegou até os bastidores do programa, onde ele teria sido exposto pela colega de profissão.

“Ela vinha em uma sequência de dias ruins. Eu falei pra ela: cara as pessoas tão vindo querendo falar comigo pra saber porque você tá tão mal humorada? Porque você está destratando todo mundo no SBT? Aí ela: As pessoas quem? Eu respondi: Todo mundo da maquiagem vem perguntar pra mi. Aí ela chamou todos os maquiadores. Quem falou mal de mim? Ela questionou na minha frente. Eu fui lá essa semana, um monte de gente nem olha na minha cara”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito