Sentada na privada, Anitta canta trechinho de novo hit do Brasil: “Vai ter gente cantando isso”

Anitta surpreende os fãs com jeito inusitado de divulgar sua nova música

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando o assunto é marketing, a funkeira Anitta dar um verdadeiro show e isso ficou ainda mais evidente nesta quinta-feira (25), quando a artista apareceu cantando um trechinho da sua nova música, ‘Desce Pro Play (PA PA PA)’, enquanto estava sentada na privada. Inclusive, Anitta ainda deixou uma possível indireta para Ludmilla ao afirmar que muitos iriam cantar a música após ela aparecer na cena.

“Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu….”

E por incrível que pareça, o marketing pessoal de Anitta deu muito certo já que outras grandes artistas gravaram vídeos cantando a sua nova música.

No entanto, o dia não foi apenas de alegrias para a funkeira Anitta, que precisou ser internada às pressas em um hospital, onde foi diagnosticada com trombose em uma das pernas. Em uma sequência de stories no Instagram, Anitta tranquilizou os fãs ao falar sobre o seu real estado de saúde.

“Eu tô no hospital, tô internada, mas tô bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada. Pra quem não sabe o que trombose, sabe o perigo dessa doença. Então por isso precisei ser internada no hospital. Mas descobrindo a doença, entra em tratamento e tal. A minha tava em uma fase inicial. Vai ficar tudo bem comigo”

Ainda no local, a funkeira rebateu algumas mensagens de internautas que alertaram para ela parar de tomar anticoncepcional. Anitta conta que nunca tomou anticoncepcional, nem fumou e por isso não sabe como surgiu a doença.

“Tô recebendo mil mensagens de pessoas falando: ‘para de tomar anticoncepcional’. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. A gente não sabe da onde veio esse babado. Só veio. Eu não fumo! Não tomo anticoncepcional!”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito