Sensitiva revela que Luísa Sonza não traiu Whindersson: “Canalizei as energias dela”

Luísa Sonza está sendo acusada de traição, mas sensitiva crava que não houve o ato de infidelidade

Sensitiva Lene e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Luísa Sonza podem dormir despreocupados porque a cantora não traiu o ex-marido, Whindersson. Em post no Instagram, Lene Sensitiva diz que canalizou as energias da cantora e viu que ela não cometeu o ato de infidelidade.

“Canalizei as energias dela nos mantras, não ouve traição nenhuma. Luísa Sonza está sendo condenada por traição mas ela é inocente sim não traiu seu ex marido”

Antes disso, a sensitiva Lene foi além ao prever a reconciliação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Além disso, a sensitiva afirma que a cantora ficará grávida depois das coisas voltarem ao normal.

“Previsão eles vão voltam sim, vejo eles juntos novamente ela vai ficar grávida”

Luísa Sonza e Whindersson estão separados desde abril, mas as polêmicas surgiram depois. Isso porque, Luísa Sonza gravou um clipe com Vitão, que passou a ser seu namorado no dia 10 de setembro. No entanto, o novo casal não vem agradando, principalmente os fãs de Whindersson, que acusam a cantora de traição.

Além disso, o próprio Whindersson chegou a debochar do novo relacionamento. Isso porque, o humorista afirmou no Twitter que o cantor estava on desde maio. Mas a cantora Luísa Sonza gravou um desabafo que é importante destacar um trechinho. Sendo assim, Sonza negou que tenha cometido o ato de infidelidade com o ex-marido.

“Pra mim não me interessa o que você tá pensando. Não me interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade. Eu não acho que eu devo dar satisfação pra vocês, nem me justificar. Ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com o ser humano”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito