Sensitiva Márcia Fernandes fala sobre fim do casamento de Gusttavo Lima: “Começou a terminar no ano passado”

De acordo com sensi, 2019 foi um ano cármico para Gusttavo Lima

Márcia Fernandes, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mudança de ciclo afetou diretamente o sertanejo Gusttavo Lima, solteiro desde que terminou o casamento com Andressa Suita. De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, no Tô na Pan, nesta segunda-feira (26), Gusttavo Lima estava em um ano cármico em 2019. Sendo assim, o casamento do sertanejo com Andressa Suita começou a sofrer um desgaste no ano passado.

Ainda de acordo com a sensitiva, Gusttavo Lima está focado na fama, enquanto a modelo vivendo um ano de reclusão.

“Ele está no ano 19 e quer se projetar mais para a fama, não medindo consequência. Enquanto ela está no ano 9, de isolamento, encerramento e reclusão. Em 2019, ele virou o ciclo da vida dele numerologicamente falando, o que indicou um ano cármico pra ele, quando seu casamento começou a ser afetado. Não foi esse ano, foi o ano passado. Quando a gente muda de ciclo… Ele já começou a terminar no ano passado”

Outros seres humanos com super capacidades também analisaram o fim do casamento de Suita e Lima. Sendo assim, a sensi Lene afirma que a separação do casal não dura. Além disso, Lene Sensitiva afirma que a modelo vai ter mais filhos com Gusttavo Lima.

“Não se iludam, essa separação dos dois não vinga, não dura! A família vai crescer”

Mas a mesma sensitiva também fez uma constatação preocupante sobre o sertanejo. Lene Sensitiva analisou o vídeo de desabafo de Gusttavo Lima e viu algo passando por trás do cantor.

“Amanhã vou falar o que foi me mostrado sobre o Gusttavo Lima, é algo bem pesado espiritualmente, olhei o vídeo dele e vi algo pesado, passando atrás dele. Este rapaz não está bem”

Não vão reconciliar

Ao contrário dos demais videntes, Carlinhos crava que o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita acabou em definitivo. Sendo assim, Carlinhos afirma que mesmo o ex-casal tentando reconciliar, não vai dar certo, porque o sertanejo já estava com a ideia na cabeça.

“Não existe traição até o momento de Gusttavo Lima, mas também posso falar pra vocês que de agora até o fim do ano, vocês vão ver rumores do Gusttavo Lima com uma grande cantora. Mas posso garantir que não existe retorno do Gusttavo Lima com a mulher. Vamos supor que os dois tentam voltar. Não vai dar certo!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito