Sem-teto agredido por personal no DF é sondado por quatro partidos para se lançar a deputado, diz portal

Gilvan Alves de Sousa conquistou popularidade por causa de caso polêmico com mulher casada

(Foto: Reprodução/Metrópoles)

A vida do morador de rua Gilvan Alves de Souza pode ter mudado para sempre depois de um caso inusitado envolvendo uma mulher casada. No começo do mês, veio à tona um vídeo em que o morador de rua é espancado por um homem. O homem é Eduardo Alves, personal trainer que flagrou a sua esposa, Sandra Mara, tento relações sexuais com o morador de rua, só que no carro dela.

Justamente por causa da grande popularidade, Gilvan Alves pode ser lançado como deputado federal ou distrital. De acordo com as informações do portal Metrópoles, Gilvan está sendo sondado por ao menos quatro partidos. Gilvan Alves poderia ser um ‘puxador de votos’ por causa da sua grande popularidade conquistada. O modelo da eleição do Brasil é o proporcional, portanto, os votos são computados primeiramente para a legenda.

‘Não fiz mal nenhum’

O sem-teto Gilvan Alves de Souza concedeu uma entrevista ao portal Metrópoles para que pudesse dar a sua versão sobre o polêmico caso em Planaltina, Distrito Federal. No dia 9 de março, Eduardo Alves flagrou o morador de rua no carro com a sua esposa. Na ocasião, Eduardo Alves perdeu a cabeça já que agrediu o morador de rua. Para Gilvan Alves, ele ‘não fez mal nenhum’, por isso seria inocente.

“Um inocente não pode pagar, eu já estou sofrendo demais.”

Gilvan Alves disse que não se arrepende, pois não é possível, mas se fosse não aceitaria o pedido de Sandra Mara para entrar no veículo.

“Se eu pudesse eu não olharia para trás, para aquela voz doce e suave falando: ‘moço, moço, moço.”

Mulher ‘enxergou Deus’

O mais surpreendente nessa história toda é o depoimento de Sandra Mara à polícia. O jornal O Globo obteve trechos do depoimento de Sandra Mara, mas um deles é surpreendente. Isso porque, nele a mulher afirma ter enxergado Deus no morador de rua.

“Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como o Eduardo (marido)”.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito