Sem shows, Gusttavo Lima brinca que vai tentar a sorte para amenizar crise: “Vou apostar”

Gusttavo Lima pretende comprar títulos de capitalização para reduzir crise financeira

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

É meus amigos, a crise chegou para todos, até para o sertanejo Gusttavo Lima. Em uma sequência de stories gravados no Instagram, na manhã desta quinta-feira (28), Gusttavo Lima afirma que por conta da crise financeira está atualmente recorrendo a sorte para poder faturar algum dinheiro já que os shows estão todos parados.

“Aproveitar agora pra mim testar a sorte. Vou apostar no Mega Sorte. Essa semana, mês das mães, carro de R$ 80 mil e duas motos 0 km. Essa crise que eu tô, meu amigo, vou comprar uns dois títulos de capitalização”

Também na ferramenta, Gusttavo Lima fez uma reflexão pertinente e ainda parabenizou a Faculdade Claretiano pelos 50 anos.

“Desejar os parabéns a Faculdade Claretiano completando 50 anos. Uma referência em ensino a milhares de pessoas. Referência total e contribuindo com educação no país. Parabéns Claretiano! Às vezes, a gente fica esperando a felicidade chegar depois da formatura, do emprego, daquela vaga que você tanto sonhou, da velhice. Fala: ‘Quando eu tiver velho vou ser feliz!’ Você acaba descobrindo que a felicidade não futuro, e sim no presente. Então seja feliz agora enquanto é tempo meu companheiro e companheira. Grande abraço!”

Gusttavo Lima terá 2021 diferente

Não é nenhuma projeção de vidente, mas certamente o ano de 2021 do sertanejo Gusttavo Lima será um pouco diferente desse atual, que está sendo difícil para todos. Isso porque, segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, Gusttavo Lima irá passar a andar mais com o sertanejo Leonardo, que abandonou o projeto ‘Cabaré’.

Os dois ícones da música sertaneja poderão anunciar em breve um novo projeto para o ano que vem, que segundo a colunista consiste em rodar o Brasil juntos. Inclusive, o novo projeto é nos moldes do antigo ‘Cabaré’, que está sendo desfeito com Eduardo Costa após as polêmicas na última live show do dia 1 de maio.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito