Sem explicar, irmão de Andressa Suita deixa de seguir Gusttavo Lima no Instagram

Atitude de Alexandre Suita é mais uma consequência da separação de casal

Alexandre Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima parece ficar cada vez mais tenso entre Gusttavo Lima e os familiares da ex-esposa, Andressa Suita. Desde que veio à tona a separação de casal, no dia 9 de outubro, Gusttavo Lima coleciona perda de seguidores, mas não dos seus verdadeiros fãs, e sim da família da modelo. Dessa vez, Alexandre, irmão de Andressa Suita, deixou de seguir o cantor na rede social.

Mas pra quem acompanha o imbróglio sabe que a atitude foi uma consequência já que antes o cantor Gusttavo Lima tinha deixado de seguir o nutricionista. No entanto, não foi só o nutricionista que deixou de seguir o cantor, visto que, a mãe e irmã de Andressa Suita também deixaram, sem dar explicações.

Embora colecione perda de seguidores, Gusttavo Lima continua seguindo praticamente toda a família de Andressa Suita, inclusive, a própria modelo. No entanto, não pode-se dizer o mesmo de Andressa Suita já que ela não segue mais o marido desde que veio à tona a separação. Mas ela continua seguindo dois fã clubes de peso do cantor.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito