Sem explicar, Gusttavo Lima apaga vídeo em que justifica separação de Andressa Suita

No entanto, Gusttavo Lima posta foto orando

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os fãs com duas atitudes na noite deste domingo, 18 de outubro. Sendo assim, Gusttavo Lima publicou uma foto em que aparece orando ao ar livre. Mas sem sombra de dúvidas, a atitude mais surpreendente foi o fato dele tem apagado o vídeo em que justifica a separação de Andressa Suita. Dessa forma, cabe uma dupla interpretação para os fãs do sertanejo.

Gusttavo Lima está definitivamente decidido a seguir um novo rumo ou profundamente abalado ao ponto de tomar essas duas atitudes. Tanto é, que os fãs mandaram forças para Gusttavo Lima. Já outros pediram que o sertanejo volte para a sua família com Andressa Suita.

“Volta para sua Família estou orando por vocês”

No vídeo deletado, Gusttavo Lima justifica a separação de Andressa Suita. Sendo assim, Gusttavo Lima diz que pediu o divórcio porque não estava feliz ao lado da mãe dos seus dois filhos.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito