Sem derramar nenhuma lágrima, Andressa Suita fala sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima

Andressa Suita diz que vai continuar sua vida mesmo longe do sertanejo

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (13), a modelo Andressa Suita se pronunciou pela primeira sobre a separação de Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, Andressa Suita diz que foi surpreendida igualmente aos fãs com o fim do seu casamento, de cinco anos. Andressa conta que o sertanejo Gusttavo Lima pediu a separação na madrugada de segunda-feira (5) e não deu nenhuma chance para salvar o casamento.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. No passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Andressa Suita diz que o casamento aparentava está tudo bem, pois pra ela não era um conto de fadas. Mesmo ainda gostando do Embaixador, Andressa Suita aceitou a separação sem reclamar. No entanto, Andressa conta que só estava se pronunciando porque a sua vida precisa continuar.

“Sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real. Assim, que eu achava que era real. Não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar”

Mesmo abalada com toda a situação, Andressa Suita diz que vai continuar pelos filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. Além disso, a modelo afirma que vai continuar postando o dia a dia para os seguidores.

“Eu preciso cuidar do que eu tenho mais especial na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e pra eles. Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora, eu preciso continuar”

Gusttavo Lima se pronunciou sobre a separação no dia 9 de outubro, data na qual veio à tona o fim do seu casamento com a modelo. Sendo assim, Gusttavo Lima deixou claro que não houve traição e por isso saiu do relacionamento pela porta da frente. Além disso, Gusttavo Lima se comprometeu a cuidar dos dois filhos com a ajuda da modelo.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito