“Se alguém adivinhar quem é eu vou tomar uma”, diz Thiago Brava após Gusttavo Lima aparecer de fantasma

Gusttavo Lima provavelmente terá uma noite longa ao lado do cantor Leonardo na fazenda

Gusttavo Lima e Thiago Brava (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, a noite de Gusttavo Lima vai ser muito longa. Em publicação feita no Instagram, neste sábado (20), Gusttavo Lima aparece fantasiado de fantasma e aparentemente com uma garrafa de bebida alcoólica na mão. Mesmo optando por não colocar nenhuma legenda na foto, Gusttavo Lima deu o que falar nos comentários.

Sabedores de que o sertanejo foi impedido de beber em lives, os fãs de Gusttavo Lima lotaram a publicação com comentários sobre o assunto. Um dos primeiros a se manifestar foi o cantor Thiago Brava, que brincou ao afirmar que iria beber caso alguém adivinhasse quem estava por traz do desface.

“Se alguém adivinhar quem é eu vou tomar uma”

Ainda na rede social, Gusttavo Lima publicou alguns stories com o cantor Leonardo, que na ocasião, estava bebendo de máscara. Inclusive, o eterno talismã brincou sobre uma suposta imunidade de Covid-19.

“Álcool gel, a máscara e álcool pra dentro. Quero ver qual que é o Diabo desse vírus que vai enfrentar nós.”

Surgimento da brincadeira sobre fantasma

A brincadeira sobre fantasma foi criada pelo sertanejo Gusttavo Lima durante a segunda live show, que aconteceu no dia 11 de abril, quando o cantor brincou que estava sendo atormentado por um fantasma após quase cair por estar meio bêbado.

“Hó o fantasma… Essa é de arrancar o lençol do fantasma”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito