Sammy Lee fala sobre volta com Pyong após traição: “Senti uma mudança honesta e verdadeira”

Sammy e Pyong estavam separados desde julho

Sammy e Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

A família de Sammy e Pyong Lee está unida novamente depois de um vacilo do hipnólogo. Em conversa com à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Sammy revelou o que foi determinante para que pudesse perdoar o ex-marido. Sammy Lee passou por uma transformação pessoal determinante para reatar o casamento. Ela também sentiu verdade no discurso de Pyong, revelado em vídeo nas redes sociais, no dia 19 de outubro.

“Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira, a minha evolução pessoal durante os últimos meses também foi muito significativa na minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com o Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidades e o que nos impulsiona para frente. No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação.”

No vídeo em que Pyong pede perdão para a ex-mulher, ele confessa a traição no reality, ‘Ilha Record’. O casamento de Pyong terminou depois de vir à tona cenas em que ele aparece na cama com a argentina Antonela Avellaneda. No vídeo, Pyong ler uma carta, escrita durante as semanas em que ele ficou longe das redes sociais.

Ainda para o colunista, Sammy Lee dá a entender que será mais discreta nas redes sociais quanto ao seu relacionamento com Pyong. Mas ela não descarta aparecer em família, só que em momentos raros.

“Acredito que sempre serei honesta, independentemente da situação, mas no dia-a-dia vamos filtrando certas coisas e sentindo o que é mais confortável.”

Reconciliação especulada

A reconciliação de Pyong Lee e Sammy já estava sendo especulada há meses. Eles foram flagrados juntos em um shopping de São Paulo no mês de julho, portanto, poucos dias depois da separação. Só que a influencer justificou o flagrante afirmando que estava lá com o ex por causa do seu filho, Jake.

“Fui sim no shopping com o Pyong. Porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de ‘Galinha Pintadinha’. Eu poderia comprar, mas ele falou assim, ‘eu vou comprar’. Pois então já que você vai comprar, eu vou lá ajudar a escolher. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante.”

Rolar para cima