Rose Lima, irmã de Gusttavo Lima manda recado após desabafo: “Beijos de luz pra você”

Rose Lima não quer dinheiro do cantor, pois gosta da vida simples

Rose Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Rose Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, mandou um recado após fazer um desabafo citando o irmão. Em post no Instagram, na tarde desta quinta-feira (8), Rose Lima surgiu toda produzida, mas não revelou onde estava.

“Beijos de luz pra você!”

Certamente a indireta de Rose Lima faz referência a um desabafo anterior. Isso porque, Rose Lima rebateu um seguidor que a questionou sobre o porquê dela não aceitar dinheiro do irmão famoso. Sendo assim, Rose Lima respondeu que não aceita porque gosta da sua vida simples.

“Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela” – Internauta

“Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros?” – Rose Lima

“E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela” – Rose Lima

Mas o desabafo que chamou mesmo a atenção dos internautas foi feito há algumas semanas. Em vídeo longo nas redes sociais, Rose Lima deixa claro que não quer ser rotulada como sendo irmã do cantor Gusttavo Lima. Ou seja, Rose Lima não quer ser vista apenas como a irmã do cantor.

“Recebo comentários absurdos, desnecessários, que me deixam muito chateada. Perguntas tão indiscretas. Querem saber se eu vivo as custas do Gusttavo Lima”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito