Rita Cadillac relata drama financeiro e revela medo do dinheiro acabar durante a pandemia

Rita Cadillac recorreu ao auxílio emergencial do governo, mas mesmo assim vive drama

Rita Cadillac (Foto: Reprodução/Instagram)

Devido a crise financeira provocada pela pandemia mundial, algumas pessoas estão tendo que se virar para poderem se sustentar durante esse período difícil, sendo que uma delas, é a ex-chacrete Rita Cadillac, que recorreu recentemente ao auxílio do governo federal para poder pagar as costas do mês. Em entrevista ao portal UOL, Rita Cadillac revelou que estar com medo do dinheiro acabar antes que as coisas voltem a normalidade. A ex-chacrete diz que conseguiu trabalhar muito durante o Carnaval deste ano, mas a pandemia acabou arruinando a sua vida financeira por completo.

“É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”

Ainda na entrevista Rita Cadillac justifica ter recorrido ao auxílio emergencial do governo federal no qual chegou a disponibilizar até R$ 1.800 caso fossem cumpridas uma série de regras pelo requerente. Rita Cadillac conta que é uma cidadã qualquer e tem o direito de requerer o benefício, que segundo ela é bem-vindo, mas não dar para aliviar totalmente a barra daqueles que só dependem dele para se sustentar durante o período difícil.

“Não foi a Rita Cadilac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”

Tentando se virar como pode durante a crise financeira, Rita Cadillac foi vista recentemente entregando pedidos de restaurantes, que são feitos por meio de aplicativos. Para o portal UOL, Rita Cadillac conta que é remunerada apenas por amigos nos quais estão sendo atendidos por ela.

“Entreguei pedidos para oito pessoas. E nesta sexta-feira vou fazer essa mesma ação para entregar pizzas, tudo para ajudar amigos meus. Como posso ajudar? Aparecendo? Então vamos lá! Não estou sendo remunerada, a não ser com amizade”

Rita Cadillac homenageia garis de Pelotas, Rio Grande do Sul

Recentemente, Rita Cadillac fez uma singela homenagem aos garis de Pelotas, Rio Grande do Sul. Em vídeo publicado no Instagram, Rita Cadillac afirma que fica sensibilizada com o trabalho dos profissionais, que são extremamente importantes para a cidade. Inclusive, Rita faz um apelo para os moradores tomarem cuidado ao depositarem os seus lixos.

“Eu queria dizer, eu fico sensibilizada com vocês, com o trabalho de vocês, que é muito precioso para a cidade. Então eu peço a todos os moradores que protejam. Quando forem jogar no lixo cacos de vidro, máscaras usadas, protejam com dois sacos e escreve o que quer. Porque todos os garis merecem todo o nosso respeito. Sem eles, a nossa cidade iria ficar muito lixo. Eles é quem protege a gente desses bichos que tem na rua quando fica lixo.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito