Renata Frisson, a Mulher Melão, compra apartamento de R$ 1 milhão no Rio de Janeiro

Renata Frisson conta que se apaixonou pelo imóvel, que tem um terraço onde ela pode se bronzear

Renata Frisson (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguida por 1,5 milhão de pessoas no Instagram, a influencer Renata Frisson não está apenas esbanjando beleza, mas também riqueza. De acordo com as informações do portal UOL, Renata Frisson comprou uma cobertura duplex de 140 m² no valor de R$ 1 milhão, localizada no Parque Olímpio, Rio de Janeiro. Para quem gosta de luxo igual a influencer, o imóvel é um prato cheio já que tem dois quartos, closet, suite, cozinha, sala, além de um terraço com banheira de hidromassagem.

Para o portal, Renata Frisson explicou a aquisição afirmando que ficou apaixonada pelo apartamento porque tem um terraço enorme, onde pode se bronzear tranquilamente já pensando no verão.

“Já fazia um tempo que eu queria comprar um apartamento aqui no Rio e vi esse e me apaixonei. O terraço que deixou louca porque amo pegar sol e já estou de olho no verão”

Renata Frisson ainda não se mudou para o novo apartamento porque está esperando o arquiteto deixar o imóvel com a sua cara.

“Antes de eu mudar, quero que o arquiteto dê mais minha cara para colocar as coisas do meu jeitinho”

A catarinense conta que atualmente está dando dicas nas redes sociais para os homens se reconciliarem com as suas respectivas mulheres.

“Dou dicas até no privado para reconciliação. Acho que os homens estão na fase de querer algo sério, não sei se é reflexo da quarenta, mas estou observando isso. Estou achando o máximo”

Renata Frisson perde bebê

Em março do ano passado, Renata Frisson, a Mulher Melão, falou sobre a perda do primeiro filho, fruto de uma gravidez não planejada em um relacionamento antigo. Para o jornal Extra, Renata Frisson contou que deu entrada no hospital sentindo muita cólica e lá foi constatado que ela tinha sofrido um aborto espontâneo.

“Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”

Antes da triste notícia, Renata Frisson estava animada pelo fato de estar grávida do primeiro filho. Inclusive, a influencer já tinha até comprado o enxoval do bebê durante uma viagem que fez nos Estados Unidos em janeiro do ano passado.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito