Regina Volpato lamenta morte de companheira canina: “Te amo pra sempre”

Tina estava com apresentadora há 16 anos

Regina Volpato (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Regina Volpato, de 52 anos, está de luto por conta de uma perda irreparável na sua família. Em post no Instagram, nesta sexta-feira (9), Regina lamentou a morte da sua cachorrinha de estimação Tina, que estava com ela há 16 anos. Regina diz entender os encerramentos dos ciclos de vida, mas deixa claro que não é fácil encará-los.

“A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos. Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor”

Embora tenha perdido a sua melhor companheira, Regina Volpato é muito grato pela tempo que passou com ela.

“Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!”

A perda de Regina foi tão impactante que fez com que a apresentadora não apresentasse o seu programa, ‘Mulheres’, da TV Gazeta. Sendo assim, Regina é muito grata a emissora que a liberou nesse dia de luto.

“Por conta da situação, não apresentarei o programa Mulheres hoje, graças a solidariedade e compreensão a tvgazetaoficial , gazetamulheres ocastrosp, marinesrodrigue e a querida pameladomingues que irá me substituir hoje. Obrigada obrigada obrigada!”

Por fim, Regina Volpato agradeceu aos fãs que estão mandando mensagens positivas nesse momento tão difícil.

“Agradeço também o apoio e amor de vocês, meus amores. Vocês que me acompanham diariamente e sempre se preocuparam com a Tina. Obrigada por estarem comigo neste momento tão difícil”

Agradecimento

No primeiro dia de outubro, Regina Volpato fez uma reflexão sobre a vida enquanto estava no seu jardim. Sendo assim, a apresentadora diz que é muito agradecida a tudo de bom que aconteceu no mês de setembro. Além disso, ela questiona os fãs sobre como eles estão cuidado do jardim da vida.

“Bem vindo-outubro! Acordei cedo pra cuidar do meu jardim e agradecer pelos maravilhosos acontecimentos de setembro. Como anda o jardim da sua vida? Cuide de você, regue com boas energias e colha as melhores flores de felicidade. Um ótimo mês para nós”

Ver essa foto no Instagram

A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos. Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor. Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre! Por conta da situação, não apresentarei o programa Mulheres hoje, graças a solidariedade e compreensão da @tvgazetaoficial , @gazetamulheres @ocastrosp, @marinesrodrigue e a querida @pameladomingues que irá me substituir hoje. Obrigada obrigada obrigada! Agradeço também o apoio e amor de vocês, meus amores. Vocês que me acompanham diariamente e sempre se preocuparam com a Tina. Obrigada por estarem comigo neste momento tão difícil.

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito