Reconciliaram? Gusttavo Lima aparece de aliança e apaga vídeo que justifica separação de Andressa Suita

Fãs estão torcendo pela reconciliação

Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Certamente o sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu mais uma vez a sua legião de fãs na noite deste domingo, 18 de outubro. Isso porque, nessa data, Gusttavo Lima publicou uma foto no Instagram onde aparece orando. Mas o detalhe que mais chamou a atenção é que o sertanejo aparece de aliança na foto já que a mesma foi postada em 2018. Para quem não sabe, Gusttavo Lima se separou da então esposa, Andressa Suita, há cerca de uma semana.

Outra coisa que chamou bastante a atenção foi o fato de Lima ter apagado o post em que justifica o fim do seu casamento com Andressa Suita. Andressa Suita também apagou o seu pronunciamento de separação, fato esse que animou os fãs. Isso porque, ambas as atitudes, indicam uma reconciliação do então casal mais badalado do Brasil.

Inclusive, nos comentários, os fãs de Gusttavo Lima torceram muito para que isso aconteça de verdade.

“Volta para sua Família estou orando por vocês”

Também nos comentários, Gusttavo Lima ganhou um conselho valioso de um fã caso ele reconcilie o casamento com Andressa Suita. Sendo assim, o humorista Jonathan Nemer pede para o sertanejo fazer um curso de casal para reerguer o casamento.

“Tenho mto carinho por vc e desejo a vontade de Deus pra sua vida. Embora não nos conheçamos, sei que você conhece Jesus, ja teve um encontro com Ele. Que você possa busca-lo incansavelmente, não apenas agora, mas especialmente neste momento. A vontade do inimigo é destruir as familias. Lute pela sua. Busque ajuda. Faça o curso “Casados para Sempre”. Tenho certeza absoluta que não vai se arrepender. Abraço mano”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito