Reconciliação? Vivianne Noronha, ex de MC Poze, surge de relógio com foto do casal
Relacionamento terminou após noitada do cantor sem a namorada
Será que teremos mais uma reconciliação de casal? Os rumores são de que a influencer Vivianne Noronha reatou com o ex-namorado, MC Poze do Rodo. No último sábado (4/9), Vivianne Noronha surgiu com um Apple Watch no braço, só que a foto do casal chamou mais atenção.
O fato é intrigante, já que seguidores do ex-casal garantiram a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, que Vivianne não usava mais a foto na tela. Vivianne Noronha e MC Poze terminaram o relacionamento depois de uma ‘escapada’ do funkeiro.
Segundo as informações da coluna Leo Dias, MC Poze participou de uma noitada na boate All in, no Rio de Janeiro, acompanhado de amigos e mulheres, mas sem a então namorada. Entre os famosos que marcaram presença estava o rapper Orochi, organizador de um after depois da boate.
Depois de vir à tona a informação de que teria participado da noitada, MC Poze e Vivianne deixaram de se seguir no Instagram. Logo em seguida, ele confirmou nos stories o fim do relacionamento com a influencer.
“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Na minha vida pessoal fpd nenhum pode palpitar! Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e se resolvemos só que decidimos cada um seguir o seu caminho, mas tudo bem, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar.”
Deboche de repercussão
O cantor MC Poze construiu uma verdadeira família com Vivianne Noronha. Ele tem 20 anos e ela tem 17, mas já são pais de Julia, de 2 anos e Miguel, de 8 meses. A influencer ainda espera mais uma menina com o cantor. Mas nem isso foi capaz de barrar o deboche do cantor depois do fim do seu namoro.
MC Poze deixou a vaidade subir a cabeça depois de receber mais de 2 milhões de curtidas em seus posts no Instagram por conta da repercussão. Ele debochou da situação, pois surgiu nos stories ao som de ‘Falador Passa Mal’, de Jorge Aragão.