Reaproximação? Gusttavo Lima volta a seguir Wesley Safadão no Instagram

Gusttavo Lima e Wesley Safadão podem ter se reaproximado

Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que as coisas se acertaram entre os cantores Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Isso porque, o embaixador voltou a seguir Wesley Safadão no Instagram, dando a entender que estão mais próximos. Gusttavo Lima não seguia o cantor de forró desde que fez um desabafo em meados do ano passado. Na época, Gusttavo Lima reclamou de uma suposta perseguição na sua carreira, mas não citou nomes.

No entanto, os internautas acabaram ligando ao cantor Wesley Safadão já que o sertanejo não o seguia na rede social. Inclusive, esse não é o único indício de uma reaproximação entre os dois cantores. Isso porque, durante live em Pernambuco, Gusttavo Lima chegou a agradecer o cantor Wesley Safadão pelo fato dele ter ajudado o sertanejo no nordeste.

“Principalmente, não só as pessoas que acompanham o nosso trabalho e os fãs, mas principalmente os artista: Xand Avião, Wesley Safadão, Raí. Um monte de artista que nos ajudou a entrar aqui nessa terra maravilhosa e descobrir que isso aqui é um paraíso. É a nossa segunda casa”

Além disso, Gusttavo Lima chegou a curtir uma postagem de Wesley Safadão, que tinha comunicado o adiamento da live com Bruno e Marrone. Isso porque, o cantor de forró estava até um tempo atrás com Covid, mas já se recuperou da doença.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito