Profundamente abalado, Gusttavo Lima fala sobre fim do casamento com Andressa Suita: “Não tava feliz”

Gusttavo Lima fez de tudo para salvar casamento, mas não obteve sucesso

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Profundamente abalado, foi assim que o cantor Gusttavo Lima apareceu na noite desta terça-feira (13) para falar sobre a separação de Andressa Suita. Sendo assim, Gusttavo Lima diz que a modelo foi a mulher mais importante na sua vida porque é mãe dos seus dois filhos. No entanto, Gusttavo Lima revela que não estava feliz ao lado da modelo e por isso pediu a separação.

“Eu queria tá hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida é algo que qualquer pessoas está sujeito a passar um dia. Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Gusttavo Lima conta que fez de tudo para salvar o casamento, mas não teve jeito. Sendo assim, Gusttavo Lima preferiu terminar do que continuar fingindo sentimento por Andressa Suita. Além disso, Gusttavo Lima pede para as pessoas não acreditarem em boatos sobre o fim do seu casamento.

“Vocês podem tem certeza que eu tentei de tudo pra manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, nos somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos. A verdade é uma só! Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Isso nada vai mudar. Mas vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Fiquem com Deus!”

Gusttavo Lima tinha refletido sobre recomeço pouco antes de fazer o pronunciamento. Sendo assim, em post no Twitter, Gusttavo Lima falou em buscar a felicidade mesmo que precise tomar decisões duras.

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito