Poliana mostra Leonardo tentando consertar ar-condicionado: “Colocou um vidro de tinta de cabelo”

Leonardo tenta consertar ar de forma inusitada e vira motivo de piada da esposa Poliana

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe dos palcos, o sertanejo Leonardo está com mais tempo para divertir os fãs nas redes sociais, sendo que muitos desses momentos diários são compartilhados pela esposa do sertanejo. Dessa vez, Poliana Rocha compartilhou nos stories do Instagram, nesta terça-feira (2), um vídeo no qual mostra o marido tentando consertar o ar-condicionado do apartamento.

Embora seja uma atividade normal quando se está com calor, a forma como o sertanejo Leonardo resolveu consertar o ar é bem inusitada e ao mesmo tempo engraçada. Dessa forma, Poliana mostrou que o marido estava prendendo no ar-condicionado um vidro de tinta para cabelo.

“As peripécias dele… Olha aqui, ele colocou um vidro de tinta de cabelo no ar-condicionado. Quebrou o ar, viu Lucimar”

Leonardo é exposto pela esposa

Em outubro do ano passado, o sertanejo Leonardo conseguiu a façanha de completar 23 anos de casamento com a jornalista Poliana Rocha. Porém, o sertanejo nem imaginava que a declaração da esposa, trazia também uma indireta com relação a traição. Dessa forma, Poliana Rocha alfinetou o então marido ao afirmar que já foi traída diversas vezes, mas por amor a família resistiu e manteve o casamento de pé.

“Hj completamos 23 anos de casados entre idas e vindas……passei por decepções,traições,felicidades…..mas enfim,consegui com muitas lutas segurar minha família….Que hj para a glória do senhor, está unida e feliz!!!! Obrigada meu leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte ,guerreira …que perservera e crê nos propósitos de Deus !! Eu amo vc”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito