Pepê, da dupla com Neném, é diagnosticada com Covid-19 e fãs mandam forças: “Vai dar tudo certo”

Pepê revela que foi diagnosticada com coronavírus e garante que está isolada do mundo externo

Pepê (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pepê, da dupla com Neném, revelou em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (17), que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Antes de fazer a revelação, Pepê lamentou o péssimo atendimento no hospital público onde foi atendida. A cantora relata que precisou procurar uma clínica particular para que pudesse fazer o teste de Covid-19.

“Boa tarde gente! Há 10 dias atrás, eu senti os sintomas da Covid. Fui no hospital público, como todo mundo normal. E não há assistência nenhuma como não só pra mim, mas pra muitas pessoas. E lá não deram resultado. Até ontem não deram resultado. Como sempre descaso, maltrato com as pessoas. Então eu e a Talita, procuramos o hospital particular. Graças a Deus eu consegui. Fiz lá o teste e foi comprovado que eu estou com Covid”

Apesar de estar acometida com a doença, Pepê tranquiliza os fãs ao afirmar que já está completamente isolada do mundo exterior e tomando os medicamentos. Inclusive, a cantora revela que daqui há sete dias passará por novos exames rotineiros de quem contrai o vírus. Pepê também afirma que está usando constantemente a máscara para poder proteger as crianças.

“Podem ficar tranquilos! Estou já de isolamento. Tô tomando as medicações que tenho que tomar. Daqui há sete dias vou fazer exames de novo, novamente, como eu sei que é de rotina, tem que fazer. Tô aqui de isolamento. Nós quatro estamos de isolamento. Uso máscara dentro de casa por conta das crianças. A minha esposa tá separada, graças a Deus. Ela não prejudicando o próximo que eu amo muito, que é meus filhos e ela própria”

Por fim, Pepê agradeceu a todas as orações dos fãs e afirmou que também está orando muito por eles em meio a essa crise toda na saúde.

“Então gente, obrigada a todos que tão rezando aí. Rezem por mim e eu rezo por vocês, pra todo o nosso país que tá nessa pandemia, que se Deus quiser vai passar. Um beijo pra vocês e até a próxima. Eu trago notícias pra vocês”

Rapidamente, os fãs de Pepê mandaram boas vibrações para a artista ao deixarem vários comentários no vídeo.

“Vai dar tudo certo”

Pepê fala sobre ter contraído Covid-19

Em entrevista no programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, a cantora Pepê afirmou que deve ter contraído a Covid-19 durante algum trabalho que fez recentemente. A cantora afirma que a agenda continua cheia graças a irmã, Neném.

“Eu acho que eu peguei em uma dessa aí de show. Você sabe que a gente trabalha muito, graças a Deus e a Neném”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito