Pegando carona no fim do casamento da modelo, irmão de Andressa Suita atinge 300 mil seguidores no Instagram

Alexandre Suita está rindo a toa com crescimento nas redes por conta do fim do casamento

Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Pegando carona no fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Alexandre Suita, irmão da modelo, atingiu 306 mil seguidores no Instagram. Alexandre Suita era desconhecido até que o casamento da irmã com o sertanejo chegou ao fim. Desde que veio à tona o fim do casamento, Alexandre Suita vem ganhando destaque por conta das inúmeras indiretas contra Gusttavo Lima.

Logo no primeiro dia que veio à tona a separação, Alexandre Suita soltou uma indireta séria. Sendo assim, Alexandre afirmou que vai ensinar os sobrinhos a serem homens de verdade. A indireta certamente foi para o sertanejo Gusttavo Lima, pois partiu dele o pedido de separação durante a madrugada.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Alexandre Suita voltou à roubar a cena enquanto tirava férias no Rio Grande do Norte. Isso porque, Alexandre rebateu uma internauta que o acusou de engravidar a amante enquanto estava noivo de outra. Sendo assim, o nutricionista apareceu se balançando em uma rede enquanto mandava o recado.

“Balançando aqui e pensando quem será essa minha noiva que eu nunca conheci”

O mestre das indiretas também roubou à cena durante a live de Gusttavo Lima no Mato Grosso. Isso porque, Alexandre ofereceu torresmo para uma seguidora que reclamou da live de Gusttavo Lima.

“Quem aí tá assistindo a live mais sem graça q já vi” – Internauta

“o torresmo ta bão” – Alexandre

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito