Pastor faz revelação sobre Gusttavo Lima após post do sertanejo: “Há um vazio em você do tamanho de Deus”

Pastor diz que Gusttavo Lima está sofrendo por causa das suas decisões

Samuel Mariano e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os seus seguidores com uma foto enigmática no Instagram, neste domingo (18). Sendo assim, Gusttavo Lima aparece orando, dando a entender que ele está passando por um momento difícil por conta do fim do seu casamento com Andressa Suita. Além disso, Gusttavo Lima deixou um emoji de oração na descrição, reforçando ainda mais que está precisando de orações nesse momento.

Justamente por conta disso, um pastor se manifestou nos comentários da publicação de Lima. Sendo assim, o pastor Samuel Mariano fez revelações no seu comentário. De acordo com o pastor, Gusttavo Lima está sofrendo por causa das próprias decisões. Além disso, o pastor diz que está orando para que o cantor encontre o rumo certo.

“Ore, peça a Deus pra que o Espírito Santo te oriente, há um vazio em você do tamanho de Deus, não tente preencher com nada, o céu te alcance, Deus tenha misericórdia das suas decisões, sou pastor e estou orando por ti”

Quem também mandou forças para Gusttavo Lima foi o cantor Jonas Esticado. Jonas Esticado tem propriedade para isso já que está sendo um parceiro forte de Gusttavo Lima nessa quarentena.

“Deus te abençoe e ilumine sempre meu irmão”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito