Paolla Oliveira revela que não se achava bonita o suficiente há 10 anos: “Tudo tem um jeito”

Paolla Oliveira enfrentou verdadeiro drama com autoestima há dez anos, mas conseguiu superar

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira participou de um quadro de perguntas e respostas no canal oficial de Giovanna Ewbank no YouTube e acabou revelando algumas coisas interessantes sobre a sua vida. Uma delas, foi revelada logo no início do vídeo, quando uma internauta questionou a atriz Paolla sobre como ela se sentia no passado, há dez anos. Sem titubear, Paolla Oliveira revelou que no passado era uma mulher que se cobrava muito, tanto no trabalho quanto nas questões relacionadas com a sua beleza.

“Se a Paolla de hoje pudesse dar um conselho pra Paolla de 10 anos atrás. Qual seria?” – Internauta

“Primeira coisa não se cobra tanto. Nossa senhora! Como eu já sofri tento que ser assim, assado. Achando que não era o suficiente nem pro meu trabalho, nem pras coisas. Que não era bonita o suficiente. Um caos que a gente cria pra gente mesma né. A única coisa que não tem volta é o tempo porque ele passa e pronto. Pro resto, tudo tem um jeito!”

Após ser questionada pela youtuber Giovanna Ewbank sobre os padrões de beleza na época que trabalhava como modelo, Paolla Oliveira foi direta ao responder que se cobrava muito nesse quesito.

“E isso já foi uma questão pra você. Os padrões de beleza, de corpo, que você sempre teve mais perna… Isso foi uma questão pra você na época que você trabalhava como modelo?” – Giovanna Ewbank

“Tudo foi uma questão! O cabelo não era pra ser assim, era para ser mais assado, mais alto. Nossa, quanto tempo a gente perde né.” – Paolla Oliveira

Ainda na entrevista, Paolla Oliveira conta que amou fazer a personagem Melissa, na novela ‘Além do Tempo’, que foi ao ar na Globo em 2016. Inclusive, Paolla Oliveira conta que a personagem era uma espécie de vilã diferenciada.

“Você gosta de ser mais vilã ou mocinha? Eu amei a Melissa!” – Internauta

“Eu amei a Melissa também! A Melissa era pra ser uma vilã, mas ela acabou ficando uma vilã bem engraçada, meio sem jeito. Eu acabei a Melissa falando rápido, pelos cotovelos.” – Paolla Oliveira

Paolla Oliveira virou símbolo de representatividade

No ano passado, a atriz Paolla Oliveira virou um símbolo de representatividade para algumas mulheres após interpretar a personagem Vivi Guedes na novela ‘A Dona do Pedaço’, que chegou ao fim no dia 22 de novembro. Na reta final da novela, Paolla Oliveira foi flagrada gravando algumas cenas na praia na companhia do ator Sergio Guizé e virou símbolo por não esconder as celulites do corpo.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito